Prefeitura de Alecrim oferece aulas gratuitas de Ginástica Artística, Karatê, Dança,  Teatro e  Zumba

• Inscrições e maiores informações, na Secretaria de Assistência Social.

Assunto: Assistência Social  |   Publicado em: 02/03/2020 às 09:50   |   Imprimir

O Governo Municipal de Alecrim oferece inúmeras atividades gratuitas em diversos espaços  espalhados pela cidade, contemplando desde crianças com escolinha de futebol, até a terceira idade com aulas de ginástica, acompanhadas por profissionais adequados, passando por academias ao ar livre e diversas outras opções de esporte e lazer.

Em mais uma ação que promove a qualidade de vida e o bem estar, a Administração Municipal renovou contrato, através de licitação, com a Academia Dragões do Oriente de Santa Rosa e oferece mais uma vez de forma gratuita, através da Secretaria Assistência Social, aulas de Ginástica Artística, Karatê, Dança,    Zumba e incluindo este ano o Teatro.

As aulas iniciam-se na próxima semana, sendo nas segundas-feiras  para crianças em turno inverso da escola, e as aulas de zumba para adultos nas terças-feiras.

“Minha saúde e minha disposição melhoraram bastante desde que comecei a fazer zumba”, disse uma aluna do curso que já fazia ano passado.

Da mesma forma vários atletas têm se destacado a nível Estadual e até Federal em campeonatos de Karatê, promovendo o nome do Município que não mede esforço para oferecer mais essas modalidades de esporte para a população.

Inscrições e maiores informações, na Secretaria de Assistência Social.